Mensagem De Aniversario Para irmã

Desejos de aniversário para a irmã



Desejos de aniversário para a irmã: Se você é seu irmão mais novo malcriado ou a irmã mais idosa protetora - escreva uma mensagem bonito em um cartão para desejar a sua irmã um feliz aniversario. 



Pessoas especiais em sua vida merecem saudações especiais e sua irmã é definitivamente uma delas. 


Odeie-a, como ela ou ame-a - não obstante como você sente agora sua irmã será sempre essa pessoa especial que é como uma âncora a suas memórias de infância doce. 



A relação engraçada, contudo encantador que você compartilha com sua irmã é mais do que apenas isso de dois irmãos. No fundo de seu coração ela vai te amar incondicionalmente, não importa o quanto você discuta e luta todos os dias. 



Ela é a única que sabe todos os seus segredos e pode ver direito através de qualquer fachada que você poderia possivelmente colocar.




40 mensagem de Aniversário para você enviar para sua irmã e escolha e compartilha com ela.




1) Minha infância teria sido incompleta e imperfeita sem uma irmã como você. Feliz Aniversário.

2) As irmãs não são seres humanos comuns. Eles têm a paciência de um monge e são mais bonitos de dentro do que o que um vencedor de concurso de beleza.

3) As empresas farmacêuticas devem tomar alguns cotonetes de seu DNA e garrafa sua composição química para criar um produto chamado Curador Emocional. Feliz aniversário, irmã.

4) Irmãs como você são diamantes. Eles brilham, eles são inestimáveis ​​e eles são verdadeiramente um melhor amigo da mulher. Feliz aniversário, irmã.

5) Eununca vou perdoá-lo para cada vez que você lutou comigo. Mas eu quero que vocêsaiba que apesar de nossas diferenças ainda vou te amar incondicionalmente. Eusei que isso soa estranho, mas é assim que a irmã maravilhosa que você é. Feliz Aniversário.

Citações sobre Irmãs são maneira dos deuses de curar a dor 


6) As irmãs são a maneira de Deus de tranqüilizar a humanidade que a dor existe, mas também os curandeiros. Feliz aniversário para uma tal sis.

7) BFF significa melhores amigos para sempre, mas você sabe o que significa SBFD? Significa a irmã mas o melhor amigo no disfarce. Feliz aniversário

8) pressão dos pares, heartbreak e solidão; Insegurança, medo e tristeza - a única coisa comum em todos estes, é que eles podem ser curados por abraços de um sis como você. Feliz Aniversário.

9) Wardrobes não pode obter qualquer trendier, breakups não pode ficar mais fácil, a escola não pode ficar melhor e a vida não pode ficar melhor - quando uma menina tem uma irmã incrível. Feliz aniversário, irmã.

10) Quão incompleto seria um brinco olhar quando usado sem o outro? É assim que eu olharia sem você. Feliz Aniversário.

11) Nenhum de nós é perfeito, mas nossas imperfeições nos tornam os irmãos bonitos que somos. Feliz Aniversário.

12) Querida irmã, você é a caixa do tesouro em que as memórias mais preciosas da minha infância foram armazenadas e preservadas para toda a vida. Feliz Aniversário.

13) Algumas pessoas exigem respeito, alguma admiração, algum ciúme, alguma competitividade e outros amor incondicional. Mas você comanda todas essas coisas ao mesmo tempo. Feliz aniversário para meu irmão perfeito .
14) Quando eu olho para você, sinto que estou me olhando no espelho. Quando me olho no espelho, vejo você. Feliz aniversário, irmã.

15) O Forbes Billionaire List é totalmente errado. Eu sou a pessoa mais rica do mundo porque ninguém mais tem o amor de uma irmã maravilhosa como você. Feliz Aniversário.

16) Tudo em nossas vidas combina tão perfeitamente que nossa relação de irmão poderia ser a rima mais perfeita do mundo. Feliz aniversário, irmã.

17) Mesmo que eu sempre acabe me fazendo parecer um tolo, eu amo fazer tudo o que você faz para parecer muito legal. Feliz aniversário para a irmã mais legal do mundo inteiro.

18) No caleidoscópio da minha vida, você forma os mais belos padrões com as cores mais vibrantes. Feliz aniversário, irmã.

19) Minha irmã louca, amorosa, carinhosa e divertida, a vida sem você teria sido uma desagradável torção. Feliz Aniversário.

20) Mesmo quando ninguém mais mostra preocupação ou cuidado, uma irmã é alguém que sempre estará lá. Feliz Aniversário.

O bolo de aniversário Candles o cartão para a irmã

21) Nada pode acontecer entre mim e você - nem mesmo uma briga ou um argumento novo. Não agora, não nunca, simplesmente 'coz, eu te amo sis ! Feliz aniversário, irmã.

22) Para um irmão, uma irmã é tudo o que um melhor amigo ou amante nunca pode ser. Obrigado por preencher as lacunas da minha vida. Feliz aniversário, irmã.

23) Podemos ter sido irmãs pelo destino e sorte, mas não há ninguém mais que eu poderia amar tanto. Feliz Aniversário.

24) Eu roubo e pego coisas de você durante todo o ano. Assim seu aniversário é um grande momento para dar-lhe um presente e retornar o favor. Feliz aniversário querida irmã

25) Obrigado por me entender tanto, eu não consigo imaginar minha vida sem seu toque mágico. Feliz Aniversário.

Mensagem bonita do cartão de aniversário para a irmã



26) O que seria o mundo sem sol brilhante eo orvalho da manhã? Isso é como escuridão e maçante minha vida seria sem uma irmã como você. Feliz Aniversário.

27) Uma irmã pode odiá-lo, lutar com você, provocá-lo, apertá-lo, carrancudo ou incomodar você. Mas no final do dia ela sempre te amará. Feliz aniversário, irmã.

28) Estou ansioso para o seu aniversário todos os anos, porque estou ansioso para possuir todas as suas roupas como você continuar ficando mais velhos. Feliz Aniversário!

29) Um conselho da irmã vai lhe dar muito mais do que novos começos, se você ouvir com atenção, ele vai dar as suas asas de vida. Feliz Aniversário.

30) Quando você era uma criança pequenina, você era uma delícia tão linda. E depois de tantos anos você ainda é uma linda visão. Feliz aniversário para minha linda irmã.

31) Sempre que a vida me empurra para uma nova baixa, um abraço da minha irmã limpa todos os meus problemas. Feliz aniversário, irmã.

32) Você sabe por que eu te dou um abraço toda vez que estou prestes a fazer algo importante? Porque eu preciso esfregar o charme da sorte na minha vida - Você. Feliz aniversário, irmã.

33) A pior parte de ter você como minha irmã é que eu nunca posso esconder nada de você. Essa também é a melhor parte, na verdade, porque eu vejo meus problemas depois de ouvir seu ponto de vista. Feliz aniversário, irmã.

34) Nunca me importou se eu tivesse um melhor amigo ou não, porque eu sempre tive você ao meu lado e eu te amo muito . Feliz aniversário, irmã.

35) Eu posso ter atado suas tranças ou sneakily verificado seus e-mails, mas para ficar com você em seu tempo de necessidade, eu nunca falharia. Feliz Aniversário.

36) Nós bicker, nós caímos, nós brigamos. Nós lutamos, nós discutimos, nós gritamos. Parecemos inimigos, mas no fundo somos melhores amigos na mesma equipe. Feliz aniversário, irmã.

37) Confesso que sempre tive ciúmes de você. Mas estou orgulhoso de mim mesmo que estabeleci meus padrões elevados por ter ciúmes de uma estrela do rock como você. Feliz aniversário, irmã.

38) Se você não tivesse asas e eu as tivesse, eu voaria em minhas costas para o resto de nossas vidas. Feliz aniversário, irmã.

39) Uma irmã como você e um irmão como eu, podemos lutar como gatos e cães, mas nosso amor é mais profundo do que o mar. Feliz Aniversário.

40) Eu sou mais novo para você, então eu levei um pouco mais de tempo para amadurecer. Se eu tivesse percebido o quanto você se importa comigo mais cedo, eu teria dado a você um abraço todos os dias com certeza. Feliz aniversário, querida irmã

Mensagem De Aniversario Para irmã Mensagem De Aniversario Para irmã Reviewed by Blog do Emerson on 11:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.